quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Princípio básico que convém não esqueçer...


3 comentários:

Eu ...Maria disse...

Muito pirosinho ... mas é tipico do país mas muito verdadeiro este Principio como lhe chamas!!!

M disse...

Olá Olá!
Cá estou eu no teu novo blog!
BEIJINHOS!!!

Deise Silvestre disse...

Bem verdade o que aqui está.
Além disso, uma pequena dose de pirosisse na nossa vida cai sempre bem.