quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Anjo meu...


Muito se fala de anjos da guarda.
Anjo para cá, anjo para lá. Eu tenho um anjo que é da guarda também, mas não só...
Não é um anjo desses, virtuais, de quem se fala tanto por aí.
É um anjo só meu.
De carne e osso.
É o meu anjo da luz, do amor, do carinho, da ternura e meiguice, da compreensão, da companhia, dos sonhos, da alegria e principalmente da dor! É ele, o meu anjo, que me acompanha em todas as horas, que está sempre comigo quando eu preciso que esteja, que larga tudo para me acompanhar, que dê por onde der, e dê as voltas que tiver que dar, está sempre lá.
A ti meu anjo, um grande beijinho de agradecimento por seres quem és e por fazeres parte da minha vida. És único, lindo!
Não vou dizer-te o que sinto por ti, tu já o sabes bem. :)

Sem comentários: