Mãezinha, tu sabes que me fazes falta, que sempre fizeste e sempre farás...
sabes que estás sempre comigo, em tudo o que faço, em todos os meus pensamentos em todos os meus medos, riscos, alegrias, momentos decisivos. Tu estás sempre lá, falo contigo, peço-te conselhos e sinais, e tu, sei que sim, proteges-me, cuidas de mim. Se não fosse assim, não teria aguentado metade dos tropeções, buracos escuros e rasteiras no caminho. No entanto fazes-me falta aqui, do meu lado. Essa dor, esse vazio, infelizmente não podem ser ultrapassados. A única solução foi aprender a viver assim...incompleta, meia perdida e sozinha nesta vida.
Mas não desisti nunca de ser feliz, e de um dia para o outro, a felicidade apareceu, vestida de amor e carinho como nunca tinha sentido. Estou inundada de amor, ternura, paz e felicidade. A vida tornou-se mais doce para mim!
Quero dizer-te mãezinha, que não te vou esquecer NUNCA, e que vou sempre lembrar como eras linda, ingénua, menina e senhora. Vou sempre lembrar o cheiro do teu colo, do teu pescoço. O teu corpo nú, tão lindo! O teu olhar esverdeado de menina assustada, o teu sorriso perfeito, os teus dentes brancos, e as sardas no nariz... a tuas gargalhadas tão raras e rasgadas e a tua perdição por chocolate!
Vou sempre guardar comigo as fotos que tenho tuas, as recordações que zelo como pequenos tesouros, como aquele postal que me enviaste de Londres quando eu tinha apenas um ano e que mandei emoldurar.
Vou sempre lembrar-me que adoravas orquídeas (as minhas flores preferidas!...) e que andavas sempre atrás de mim de pente na mão para me prenderes as madeixas loiras nos travessões dourados. O quanto gostavas de praia!!! Os teus pés lindos e bronzeados com as unhas pintadas. A forma exemplar e elegante de vestir e de andar...
AMO-TE muito mãe. Espero que aí onde tu estás, que estejas bem e serena, com a paz que te foi negada em vida. Tu não foste em vão, tu nunca serás esquecida. Um dia, os teus netos que espero poder dar-te, vão saber as coisas bonitas que há para saber sobre ti, não as tristes que essas não servem de nada lembradas, mas vão saber tudo aquilo que guardo no meu coração e na minha memória com tanto carinho.
Hoje sou feliz mãezinha, feliz como eu acho que nunca te vi ser! Espero que isso te deixe feliz, saberes que eu agora, finalmente estou bem. Acredita que não posso pedir mais nada da vida senão saúde, para mim e para aqueles que mais amo.
Um grande grande beijinho, de olhos fechados, a imaginar-me nos teus braços,
a tua filha Q.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
Sem palavras...
Um grande beijinho
Mariana
Kikizinha chorei! Um gande beijinho
tata
Quica....cuenta con mi apoio incondicional!!
Al leer sobre ti,nos damos cuenta cuan profundos pueden ser los sentimientos y la gran tristeza que has tenido en tu vida.
Que toda la LUZ,FELICIDADE y MUCHO AMOR, sean el manto que cobijen tu vida a partir de ahora.
Un ABRAZO con MUCHO AMOR
Quica, minha querida, fizeste-me chorar. Este é o teu texto que eu mais gostei. Aquele que mais lá do fundo do coração vem e que transmite genuinamente o que sentes.
Beijos grandes desta amiga
Enviar um comentário