Olá amigos e amigas.
Confesso que ando há dias a pensar publicar alguma coisa mas tem-me faltado o tempo e disponibilidade emocional para o fazer.
Fui de férias a meio do mês passado e desde então aconteceu tanta coisa que não tive mesmo oportunidade! :) No entanto, após algumas "reclamações" pelo meu desaparecimento (que confesso, me deixaram feliz), senti que não podia continuar a adiar.
O que se passou é que fui de férias e voltei casada! :) Isso mesmo!!! Casada!
Não que não tivessemos planos de o fazer...era um assunto abordado com alguma regularidade. Não havia dúvidas quanto á vontade de darmos esse passo. No entanto, um belo dia, estava eu em Miami preparadissíma para passar um dia de loucos enfiada num outlet e a fazer compras que nem doida, o meu namorado, que é agora meu marido (ehehehe! Sabe bem dizer isto!) surpreendeu-me com o pedido mais bonito e sincero que ouvi na vida. Nem nos filmes! Foi mágico! E como estávamos nos Estados Unidos, a terra onde quase tudo ainda é possível, casámos mesmo alí em Miami Beach.
Eu não estava minimamente preparada mas é engraçado!... Quando o homem da nossa vida nos pede para casar com ele alí e agora, todos os sonhos de um casamento tradicional com direito a vestido, flores, convidados, igreja etc., deixam de ter importância. O que interessa somos nós dois e a vontade de viver aquele momento. Numa história de amor há dois elementos. E é quanto basta! No dia a dia já não é assim, a família e os amigos são vitais, é claro! No entanto, para casar, para prometer o nosso amor um ao outro, bastamos nós, o nosso afecto, e a certeza do que queremos! Assim, fomos de férias e voltámos casados! Casados um com o outro e casados com a vida e para a vida. Parece que o encantamento de que nos enchemos com tudo isto, ainda nos fez apaixonar mais um pelo outro. O nosso sorriso tornou-se ainda mais cumplice! É bonito viver este estado de alegria e esperança, de incredulidade e sonho. Estamos muito contentes e tem sido um não parar de comemorações umas atrás das outras! Uma no próprio dia, com amigos que vivem lá em Miami, como não poderia deixar de ser! Outra uns dias depois em Orlando quando fomos ter com outros amigos que também lá estavam de férias, e outra este fim-de-semana em nossa casa para os amigos cá em Portugal. E não fica por aqui!!! LOL. Em Outubro há mais! Temos festa na Venezuela onde nasceu o meu marido! Não deve haver casamento mais comemorado que o nosso! LOL. Resta agora os papéis estarem todos tratados cá em Portugal para fazer mais uma festa, mas essa será já em plena Lua de Mel.
Beijinhos e abraços a todos.

7 comentários:
Ah, assim 'tá bem.
Tens todos os motivos do mundo para estares desaparecida.
Pedidos de casamento em Miami?
Que espectáculo!
Muitos parabéns.
Tens um presentinho no meu Blog
Como já te disse, estou muito feliz por vocês.
Beijinhos
Estou muito feliz por ambos.
Sinceros votos de muitas FELICIDADES.
Muitos PARABÉNS.
E que o futuro seja risonho.
Bjs da Bé.
Parece que existe um noiva ainda mais rápida q euzinha ehehehehe Podemos sentirmo-nos especiais por encontrarmos um amor assim...que sair os pés do chão, que nos faz sentir as mais lindas de todas as mulheres...as mais especiais! Parabéns querida, mereces muito ser feliz!!!
Beijo tata
Que lindo desejo as maiores felicidades aos dois a lua de mel é sempre que quiserem aproveitem e divirtam-se e preparem-se porque a 'Inês' precisa de amigos para desarrumar a casa e namorar mas isso lá para os 21 30 anos de idade(lol) mas agora o melhor é gozar o momento beijos dos pais da 'Inês' e claro da 'Inês'.
Que belo sorriso! Espero que a alegria desse momento se repita por toda a vossa vida ... e que se lembrem dele nos momentos mais difíceis da vida a dois ... Felicidades!
muitos parabéns aos noivos...
e que não faltem mais bolinhos como o vosso :-)
(eu sou gulosa)
Magda
Enviar um comentário