Quando era mais nova deixava-me afectar por comentários mal intencionados e atitudes injustas e descabidas que pudessem ter comigo ou que eu presenciasse terem com outras pessoas. A maldade e estúpidez gratuita ofendia-me profundamente e deixava-me debilitada e angústiada. Mas, como faz parte da natureza humana, tentava sempre encontrar motivos que justificassem certas palavras e atitudes. No entanto, confesso que raramente conseguia desvendá-los.
Hoje, e a idade serve também para isso, já não me deixo abalar da mesma forma. FELIZMENTE!!!!! !!!!!!!!
A vida ensina-nos que é impossível agradar a toda a gente e conseguir estar bem com Deus e bem com o Diabo! E eu, muito sinceramente, do diabo quero é ter muita distância! :)
Assim, cheguei á conclusão que infelizmente há pessoas sem LUZ, sem PAZ de espírito e algumas até, que acrescentam a isso a estúpidez e maldade, provenientes certamente de mau caractér e de má formação. A essas pessoas, o meu sincero lamento por não conseguirem ser felizes e por não suportarem que os outros o possam ser. No fundo, não lhes quero mal algum. Desejo-lhes apenas que cresçam como pessoas e que lutem por momentos felizes e sentimentos positivos. É demasiado óbvio que alguém que perde tempo a desejar mal a outra pessoa ou se dá ao trabalho de ter atitudes cujo intuito seja única e exclusivamente tentar magoar ou chocar os outros gratuitamente, que é uma pessoa com uma vida triste e vazia. Sim, quem tem vida própria e o afecto de outros, tem mais que fazer do seu tempo!
Muita Luz, meus amigos (ou talvez não), muita LUZ! :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
A pedido de muitas famílias venho dizer à Dona Migas que temos saudades dos seus pensamentos!!! Ficamos à espera...
Enviar um comentário