terça-feira, 6 de maio de 2008
Quero amar, sempre!
Ás vezes penso como será o futuro... Gostava de manter para sempre a minha fé em algumas pessoas e a minha capacidade de amar. Acredito que sim, que é assim que vai ser. Se até agora não deixei que isso morresse em mim, é porque não vai acontecer, não mesmo! Gosto de olhar para aqueles casais que passaram uma vida inteira juntos e ainda trocam carinhos e elogios constantes. Gosto de ver pais que continuam a amar e cuidar dos filhos já adultos e destes por sua vez cuidarem dos pais com tanto zelo e atenção. Gosto de sentir essa intimidade que os une. Gosto de acreditar que ainda é possível amar assim e que a velocidade e indiferença do quotidiano ainda não conseguiu eliminar tudo de bom que há nas pessoas e no mundo. Já não me considero ingénua, mas fui, em tempos... Talvez por demasiado tempo! Mas já não sou. Apenas quero ter fé num mundo melhor, em pessoas melhores, na existência do amor transparente e generoso, na verdade e nos amigos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

6 comentários:
Amor perfeito é cada vez mais raro hoje em dia! Mas há q ter fé, mas não fiques é anos à procura disso.
Perfeito perfeito é de ter descoberto há pouco tempo não há nada melhor o amor entre pais e filhos
Não fiques à espera do príncipe encantado... esse a cinderella já o tem. Faças o que fizeres, com quem quer que o faças, o importante é ser divertido. Quando deixar de o ser então é altura de mudar. A vida é muito curta para não nos divertirmos. Deixo-te mais um cliché.
If you can't be with the one you love, love the one youre with. ;-)
Querida Quica, adoro a tua prosa. vai já para o meu blog.
Beijinhos,
aanes
Mesmo que essa intimidade, esse amor esteja a desaparecer, cabe-nos a nós que acreditamos que é assim que tem de ser, fomentar essas relações e não deixar morrer esse amor!!
Cá em casa estou a educar um rapaz dessa forma ... e espero que um dia tenha o seu retorno ... pelo menos tentei!!!
As coisas boas tem de começar por nós.
Bem vinda.
A ingenuidade nem sempre é um defeito!
Pode estar associada a sinceridade, honestidade,… e isso são virtudes!
Se chegarmos a velhos e andarmos de mão dada com a/o nossa/o companheira/o e descobrirmos que temos alguém que nos ajuda a “aquecer os pés” e com quem gostamos de falar, então saberemos que encontrámos o verdadeiro amor e que todo o percurso valeu a pena!! :) :)
Até lá há que amar cada dia que passa! Manter acesa a chama que alimenta tudo aquilo que gostamos e preservamos!
Recentemente aprendi uma coisa, curiosamente numa comédia (Evan o Todo Poderoso) :) :)
Se queremos mudar o mundo podemos começar por fazer Um Acto Aleatório de Bondade de cada vez! :) :)
@:)
Enviar um comentário